Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Suspeito de sequestrar vítimas do golpe do amor é morto em confronto com a polícia em São Paulo

Criminoso investigado por golpes e tortura foi localizado na zona leste da capital paulista

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil localizou um suspeito procurado pela justiça em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O homem era investigado por envolvimento em sequestros relâmpago e extorsões violentas. Durante a abordagem policial para cumprimento de mandados judiciais, o suspeito reagiu à prisão e acabou sendo baleado.


O criminoso utilizava perfis falsos nas redes sociais para atrair vítimas através do chamado "golpe do amor". As vítimas eram enganadas e levadas ao cativeiro onde sofriam violência física. Em alguns casos relatados pelas autoridades, ele usou uma furadeira como instrumento de tortura.


A operação que resultou na localização do foragido foi conduzida pela delegacia especializada em roubos a bancos. A ação contou com um cerco tático ao imóvel onde o suspeito estava escondido. Após resistir à prisão atirando contra os policiais, ele foi alvejado e socorrido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.


As investigações continuam para identificar outros membros da quadrilha responsável pelos crimes. Três das vítimas sequestradas reconheceram o criminoso como autor das agressões sofridas durante os cativeiros. Uma das vítimas relatou: "Esse é o cara que estava com a furadeira [...] me ameaçou durante toda a noite." A perícia está analisando tanto a residência quanto as armas utilizadas pelo suspeito no confronto com os agentes da lei.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.